PPG-IREL / RESULTADO ALUNO ESPECIAL – Seminário Avançado em Tópicos Especiais em História das Relações Internacionais 1: The deep drivers of the International System in the Anthropocene. Exponential Acceleration of Technologies and Global Climate Change – 1º/2018

O Programa de Pós-Graduação do Instituto de Relações Internacionais divulga o resultado das solicitações para aluno especial na disciplina: Seminário Avançado em Tópicos Especiais em História das Relações Internacionais 1: The deep drivers of the International System in the Anthropocene. Exponential Acceleration of Technologies and Global Climate Change – Professor Eduardo Viola deferidas para o 1º/2018.
Os selecionados deverão apresentar o comprovante de pagamento da taxa de matricula no valor de  R$ 101,00 por crédito, até o dia 29 de março de 2018 (08h30 às 17h30), na Secretaria do IREL.

Disciplina do Doutorado: 8(oito) créditos > R$ 808,00

Segue relação dos selecionados:

Doutorado:
Hudson Catanzaro Guimarães
João Marcelo Conte Cornetet
Thiago Siqueira Masson

Instruções para pagamento :
 Site (copiar link) https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp#ug
 1º passo
UG – 154040
Gestão – 15257
Recolhimento Código – 28838-1 (AVANÇAR)