Informe da Graduação

Prezado/a discente matriculado na Turma B – Introdução ao Estudo das Relações Internacionais (IERI):

1. A Turma será encerrada, pois não há professor para ministrá-la, uma vez que o IREL buscou todas as possibilidades para manter o contrato do professor Fúlvio Fonseca. No entanto, uma normativa do MPOG não permite mais a renovação do contrato de um professor substituto em vaga que não seja a utilizada para a seleção.

2. Os discentes matriculados na Turma B podem mudar para as Turmas D e F.

3. Caso haja o número mínimo de 10 alunos podemos abrir uma nova turma às segundas e sextas das 8 às 10h. É preciso comparecer a Secretaria do IREL e informar o interesse em cursar essa turma.

4. Informamos ainda que a Coordenação de Graduação solicitou o cancelamento da turma F via SEI, mas como já havia 12 alunos matriculados isso não foi possível.

Seguimos à disposição.

Cordialmente,

Coordenação de Graduação em Relações Internacionais.