O Centro de Estudos Ásia-América Latina (ASIALAC), do Instituto de Relações Internacionais (IREL), da Universidade de Brasília (UnB), em parceria com a Embaixada do Japão em Brasília, convida para o III Seminário Internacional “Achievement and Challenges of the Emerging-economy States: Latin America and Asia in a Comparative Perspective” pelo Prof. Keiichi TSUNEKAWA, Ph.D. em Ciência Política (Cornell University, EUA).

Entre outros cargos de grande projeção no passado, o Prof. Tsunekawa foi Vice-Presidente da Agência de Cooperação Internacional do Japão (JICA) e Diretor do Instituto de Pesquisa da JICA. Atualmente, é Professor Emérito e Vice-Diretor do State Building and Economic Development Program, do National Graduate Institute for Policy Studies (GRIPS), e Professor Emérito da Universidade de Tóquio.

DATA: 15 de agosto de 2017.

HORÁRIO: 14:00-15:30

LOCAL: Auditório do IREL/UnB.