PROCESSO SELETIVO PARA DIRETORES ASSISTENTES DA SINUS

Está aberto o processo seletivo de Diretores Assistentes da SiNUS 2016 – Respeitar individualidades, conectar coletivos. O período de inscrição se encerra às 23h59min do dia 15 de março. A SiNUS é um evento realizado anualmente em Brasília, que surgiu em 2002, e que consiste na simulação de conferências das Nações Unidas para alunos de ensino médio de todo o país. Ao todo, são mais de 600 participantes e aproximadamente 150 alunos de graduação envolvidos na preparação.O edital e o modelo de Carta de Motivação seguem abaixo e estão disponíveis para download. Acesse aqui o formulário de inscriçãomodelo de carta e o Edital de Seleção. A SiNUS 2016 ocorrerá entre os dias 20 e 24 de abril de 2016. As dúvidas podem ser sanadas por meio dos emails sinus@sinus.org.br ou vanbasten.rel@gmail.com.