RETIFICAÇÃO EDITAL DINTER PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES

UnB – Instituto de Relações Internacionais/Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais  – DINTER com a UFPA – Instituto de Filosofia e Ciências Humanas/Programa de Pós- Graduação em Ciência Política – Edital No. 03/2015 – ingresso em 03/2015.

EDITAL No. 03 de 2015

SELEÇÃO DE CANDIDATOS ÀS VAGAS REMANESCENTES DO EDITAL 01/2014 DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS PARA O DOUTORADO INTERINSTITUCIONAL – DINTER – COM A UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ – PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA POLÍTICA PARA O PRIMEIRO PERÍODO LETIVO DE 2015.

PREÂMBULO

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais, no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece a retificação do Edital  Nº 1/2015, nos itens a seguir descritos, mantendo inalterados os demais itens do edital.

Item 4.2.1

Onde se lê:

“Os critérios de avaliação do projeto estão explicitados no item 5.3 deste edital.”

Leia-se :

“Os critérios de avaliação do projeto estão explicitados no item 5.1 deste edital.”

Item 4.2.2

Onde se lê:

“Os critérios de avaliação da prova oral estão explicitados no item 5.4 deste edital.”

Leia-se:

“Os critérios de avaliação da prova oral estão explicitados no item 5.2 deste edital.”

Item 7.1

Onde se lê:

“Divulgação das inscrições homologadas e do resultado dos pedidos de dispensa de realização de prova de compreensão de texto em língua estrangeira.”

Leia-se:

“Divulgação das inscrições homologadas.”

Fica suprimido o Anexo II.

Brasília, DF, 03 de fevereiro de 2015.