Retificação do Edital DINTER UnB/UFPA 2015

EDITAL No. 02 de 2015

SELEÇÃO DE CANDIDATOS ÀS VAGAS REMANESCENTES DO EDITAL 01/2014 DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS PARA O DOUTORADO INTERINSTITUCIONAL – DINTER – COM A UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ – PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA POLÍTICA PARA O PRIMEIRO PERÍODO LETIVO DE 2015.

Preâmbulo

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais, no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece a retificação do Edital  Nº 1/2015, nos itens a seguir descritos, mantendo inalterados os demais itens do edital.

Item 2.1

Onde se lê:

São 08 (oito) as vagas oferecidas, 2 (duas) das quais destinadas a candidatos provindos da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). Na hipótese do não preenchimento em quaisquer destas, haverá remanejamento interno para preenchimento, preferencialmente para docentes, ainda que de outra categoria ou IFES, de acordo com a pontuação e o número de vagas ociosas.

Leia-se:

São 09 (nove) as vagas oferecidas, 2 (duas) das quais destinadas a candidatos provindos da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). Na hipótese do não preenchimento em quaisquer destas, haverá remanejamento interno para preenchimento, preferencialmente para docentes, ainda que de outra categoria ou IFES, de acordo com a pontuação e o número de vagas ociosas.

Brasília, DF,  22 de janeiro de 2015.