Aberto processo seletivo para diretores assistentes da SINUS

unnamed

Está aberto o processo seletivo de Diretores Assistentes da SiNUS 2015 – Compreendendo o presente, Liderando para o futuro. O período de inscrição se encerra às 23h59min do dia 24 de agosto. A SiNUS é um evento realizado anualmente em Brasília, que surgiu em 2002, e que consiste na simulação de conferências das Nações Unidas para alunos de ensino médio de todo o país. Ao todo, são mais de 600 participantes e aproximadamente 150 alunos de graduação envolvidos na preparação.O edital e o modelo de Carta de Motivação seguem abaixo e estão disponíveis para download.  Acesse aqui o formulário de inscrição, modelo de carta  e  o Edital. A equipe de diretores da SiNUS 2015 realizará no dia 14 de agosto, às 12h e no dia 19 de agosto, às 18h, as apresentações da edição do projeto, nas quais ​serão mostrados todos os comitês e diretorias. As apresentações são abertas a todos os interessados. A SiNUS 2015 ocorrerá entre os dias 29 de abril de 2015 e 3 de maio de 2014. As dúvidas podem ser sanadas por meio dos e-mails sinus@sinus.org.br ou matheusfrbastos@gmail.com.