Cooperação Sul-Sul em saúde: o desafio das desigualdades no contexto das relações internacionais

A Fundação Oswaldo Cruz  e o  Instituto de Relações Internacionais  convida a comunidade para o Ciclo de Debates do Nethis, intitulado “Cooperação Sul-Sul em saúde: o desafio das desigualdades no contexto das relações internacionais”, que acontecerá no Auditório do Instituto de Relações Internacionais, Campus Universitário Darcy Ribeiro, ao lado do Pavilhão João Calmon,  dia 05.06.2014,  horário: a partir das 08h30min .

Expositores:

João Brígido Bezerra Lima – Coordenador do Projeto Cooperação Brasileira para o Desenvolvimento Internacional (COBRADI), Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada.  (Cooperação Brasileira para o Desenvolvimento Internacional: Perfil da Cooperação Brasil-África na área de saúde no período 2011/2013).

– Regina Parizi, Presidente da Sociedade Brasileira de Bioética. (Bioética e Cooperação Sul-Sul: Principais Desafios)

Coordenador:

– Luiz Eduardo Fonseca – Assessor do Centro de Relações Internacionais em Saúde e pesquisador da Fundação Oswaldo Cruz

Mais informações:

Sr. Manoel Amorim