Seminário “Relações Internacionais no Brasil: Diálogos, conexões e perspectivas – 40 anos do iREL-UnB”

O Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília tem a satisfação de convidar para o Seminário Internacional “Relações Internacionais no Brasil: Diálogos, conexões e perspectivas”, que realizará por ocasião da celebração dos 40 anos do ensino de Relações Internacionais na Universidade de Brasília.

O evento ocorrerá entre os dias 22 e 24 de abril de 2014, no Auditório do IREL (Prédio do IREL/IPOL – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Universidade de Brasília – Brasília – DF).Para maiores informações a respeito deste evento histórico basta  acessar o blog seminario40anosri.webnode.com.  Caso queira obter informações em tempos reais de tudo que está acontecendo nos siga no twitter (@seminario40anos) e para acessar todas as fotos do evento, basta nos adicionar no facebook (https://www.facebook.com/profile.php?id=100008189739575).

Veja aqui a programação.    Inscrições pelo email: seminario40anosri@gmail.com