Resultado: 2ª Rodada da Seleção para o XVI Curso de Especialização em Relações Internacionais

O Instituto de Relações Internacionais informa o resultado da segunda rodada de seleção de candidatos para o XVI Curso de Especialização em Relações Internacionais (ano acadêmico de 2014), realizada em 9 de janeiro de 2014.

Candidatos Aprovados:

• Akouvi Gloria Nella Vossah
  • Ana Luíza de Sabóia Morais
  • André de Araújo Carvalho Assunção
  • Breno Menegale Bianchetti
  • Felipe Carrera Martinez Amaral
  • José Guibson Delgado Dantas
  • Juliana Santini de Oliveira
  • Leonardo de Menezes Teles
  • Luciene Fernandes Silva
  • Natália Rocha Tamburini
  • Pedro Henrique Nascimento Souza
  • Raquel Barbosa Simões
  • Tatiana Rodrigues de Carvalho
  • Thais Moretz Sohn Fernandes
  • Vannei de Almeida Silva Junior
  • Verônica Baltazar Prates
  • William Petrus Marçal Galvão

Instruções para Matrícula:

1. A matrícula será realizada entre os dias 21 e 23 de janeiro de 2014, das 8 às 12h e das 14 às 18h, na secretaria do Instituto de Relações Internacionais (IREL).

Aqueles que estiverem fora de Brasília nas referidas datas, poderão enviar a documentação digitalizada, até o dia 23 de janeiro de 2014, para o endereço eletrônico francele.unb@gmail.com, comprometendo-se a apresentar a documentação original na ocasião de seu primeiro comparecimento à secretaria do IREL.

2. Os documentos necessários para a realização da matrícula estão abaixo listados:

a) Cópia da carteira de identidade ou do passaporte

b) Cópia do CPF

c) Cópia do título de eleitor e comprovantes das 02 últimas votações (ou Certificado de Quitação Eleitoral)

d) Cópia do comprovante de residência

e) Cópia do certificado de reservista

d) Cópia do Diploma de curso superior ou declaração de conclusão de curso superior

e) Cópia do Histórico Escolar de curso superior

f) 01(uma) foto 3×4

g) Comprovante de pagamento da matrícula (R$ 1.800,00) ou do pagamento à vista (R$ 12.160,00) com a respectiva GRU.

É essencial a apresentação dos documentos originais na secretaria do IREL para a autenticação das cópias.

3. Para gerar a guia de recolhimento (GRU) referente à matrícula (R$ 1.800,00) ou ao pagamento à vista (R$ 12.160,00), o aluno deverá acessar a seguinte página:

Os dados para preenchimento da guia são:

UG – 154040

Gestão – 15257

Recolhimento Código – 288381

Número de Referência – 4389 (dado importantíssimo)

Competência – 01/2014

Vencimento – 23/01/2014

CPF – contribuinte

Nome – contribuinte

Valor do Principal – R$ 1.800,00 (matrícula) ou R$ 12.160,00 (à vista)

Valor Total – R$ 1.800,00 (matrícula)  ou R$ 12.160,00 (à vista)

Francele T. Assumção,
Secretária Executiva,
Instituto de Relações Internacionais (IREL) – Fundação Universidade de Brasília (FUB).
(55 61) 3107 3638