Professores Bertrand Badie e Eric Heyer no iREL

O Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília e a Embaixada da França têm a honra de convidar a comunidade para as palestras dos professores Bertrand Badie e Eric Heyer, sobre  « La crise de la mondialisation européenne » e « Les défis économiques européens».

Os professores discutirão sobre os atuais contextos político e econômico da União Européia.

O Professor Bertrand Badie é autor de diversos livros de sociologia política internacional, tais como: “O diplomata e o intruso” e “La diplomatie de connivence”.

O Professor Eric Heyer é Vice-Diretor do Departemento de Análise e Previsão do Observatoire français des conjonctures économiques – centre de recherche en économie de Sciences Po de Paris.

O evento terá lugar no dia 31/10, a partir das 14h30 no Auditório do Instituto de Ciência Política e Relações Internacionais (Campus Universitário Darcy Ribeiro – Universidade de Brasília – Asa Norte – Brasília – DF).

Haverá tradução simultânea