Debate sobre o tema “Alianças e Geopolítica na América do Sul depois de Chávez”

O Instituto Pandiá Calógeras do Ministério da Defesa e o Instituto de Relações Internacionais da UnB convidam para o encontro com Antônio Sampaio, Analista de Pesquisa para América Latina do International Institute of Strategic Studies (IISS), de Londres, para debater o tema  “Alianças e Geopolítica na América do Sul depois de Chávez”.

Antônio Sampaio é Analista para América Latina do IISS, em Londres. É graduado em Jornalismo e possui mestrado em Terrorismo, Segurança e Sociedade pelo King’s College de Londres. Ele é autor de artigos publicados em revistas e sites do Reino Unido e trabalhou como editor na mesa internacional do canal Globo News.

O encontro acontecerá no dia 24/10, a partir das 15h, na Sala de Atos do Instituto de Relações Internacionais da UnB (Campus Universitário Darcy Ribeiro, S/N – Asa Norte).