Lançamento da Coleção Temas Essenciais em Relações Internacionais

Livros_IREL_UnB_TemasEssenciaisRI_1_2_3A Editora Saraiva e o Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília convidam para a mesa redonda de lançamento da Coleção Temas Essenciais em Relações Internacionais, seguida de sessão de autógrafos.

A proposta desta coleção é a publicação de livros com foco no ensino de Relações Internacionais, englobando todas as disciplinas relevantes na formação básica oferecida pelos cursos de graduação da área de RI, e com aplicações em outras áreas, como Ciências Sociais, História, Economia, Direito e Geografia. A Coleção Temas Essenciais em RI é desenvolvida por professores vinculados ao Curso de Relações Internacionais da Universidade de Brasília.

Os primeiros títulos da Coleção são:

• Introdução ao Estudo das Relações Internacionais, de Virgílio Caixeta Arraes & Thiago Gehre Galvão
  • Teoria das Relações Internacionais, de Daniel Jatobá
  • Integração Regional: uma introdução, de Paulo Roberto de Almeida

O evento terá lugar no Auditório do Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília (situado ao lado do Pavilhão João Calmon do Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, Brasília – DF), no dia 19 de abril, a partir das 16h.