Evento – Noite de autógrafos do livro “A Parceria Inconclusa: as relações entre Brasil e Portugal”, de Amado Luiz Cervo

Editora Fino Traço, a Livraria Cultura de Brasília, o Centro de Estudos sobre o Pacífico e o Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília convidam para a noite de autógrafos  do livro A Parceria Inconclusa: as relações entre Brasil e Portugal, de Amado Luiz Cervo (professor emérito da Universidade de Brasília, titular aposentado de História das Relações Internacionais da mesma universidade).

Os autógrafos serão precedidos de um debate entre o autor e o diplomata Paulo de Tarso Leite de Moraes Jardim (Chefe da Divisão de Europa I do Itamaraty), mediado pelo Prof. Estevão Chaves de Rezende Martins (professor titular do Departamento de História da UnB). Na sequência, será servido um coquetel.

O evento terá lugar na Livraria Cultura Casa Park de Brasília, no dia 26 de abril, às 19:30 horas.