Mesa Redonda

O Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília e a Embaixada dos Estados Unidos convidam a comunidade universitária para a MESA REDONDA sobre: “Os BRICS e a Nova Ordem Global: A Visão dos EUA sobre a Liderança Regional e a Ascensão Global do Brasil, Rússia, China e Índia” – JOHN G. IKENBERRY –  Albert G. Milbank Professor of Politics and International Affairs – Princeton University  e  “Novas Influências Econômicas e Militares na América Latina: China, Irã e Rússia” – BRUCE M. BAGLEY – Chair of the Department of International Studies – University of Miami. O evento será Coordenado pelo Professor Carlos Pio – IREL/UnB. Local e data: Prédio da FACE – Sala FA A1 04 –  05 de Maio de 2011 – 09h30min. (Não haverá tradução simultânea)