Conferência “Segurança Internacional e Não-Proliferação Nuclear”

O Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília convida para a Conferência sobre o tema “Segurança Internacional e Não-Proliferação Nuclear”, a ser proferida pelo Prof. Alexander Lennon (Center for Strategic and International Studies e Editor-in-Chief do The Washington Quarterly), a se realizar no dia 17/08/2010, a partir das 14h, na Sala A1-04 do Prédio da Faculdade de Estudos Sociais Aplicados – FACE, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, Brasília.

O evento se inscreve na série “Diálogos Brasil-Estados Unidos”, desenvolvida com o apoio da Embaixada dos Estados Unidos em Brasília, com o propósito de explorar em bases essencialmente acadêmicas temas importantes das relações entre os dois países.