Lançamento da 3a edição do livro “História da Política Exterior do Brasil”, de Amado Luiz Cervo e Clodoaldo Bueno

A Editora da Universidade de Brasília convida para o debate de lançamento da terceira edição do livro “História da Política Exterior do Brasil”, de autoria de Amado Luiz Cervo (professor emérito da UnB) e Clodoaldo Bueno (professor da Universidade Estadual Paulista).
A apresentação desta nova edição será feita pelo Prof. Amado Luiz Cervo, em debate com o Prof. José Flávio Sombra Saraiva (UnB), a se realizar no dia 20 de agosto de 2008, às 18h30, no Auditório da Reitoria da Universidade de Brasília (Campus Universitário Darcy Ribeiro – Asa Norte – Brasília – DF).
Informações adicionais sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail divulgacao@editora.unb.br ou ainda pelo telefone (61) 3035-4277.