Professor Mário Ferreira Presser, uma homenagem

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de nosso colega Professor Mário Ferreira Presser, ocorrido em Campinas-SP, em 26 de março.

Mário Presser juntou-se à equipe de professores do Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília no início de 2007, e desde logo se integrou com dinamismo, seriedade e grande profissionalismo às atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas pelo nosso centro. Toda a nossa comunidade apreciou o respeito que Mário Presser demonstrou pela Universidade de Brasília, pela Universidade Pública Brasileira e pelo esforço de formação de quadros de alto nível que se empreende nessas instituições.

O nosso colega deixa esposa e dois filhos, para quem oramos pedindo por conforto e tranqüilidade neste momento de dor.

O Prof. Padre José Carlos Brandi Aleixo celebrará uma Missa pelo sétimo dia da morte do Prof. Mário Presser, no dia 2 de abril às 12 horas, no Auditório Joaquim Nabuco do Prédio da FACE.