Oferta de estágio – MDIC

A Subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Administração por meio da Coordenação-Geral de Recursos Humanos do MDIC, oferece vagas para estágio na Secretaria de Comércio Exterior, no período de no máximo dois anos, para alunos de nível superior vinculados ao ensino público ou privado, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação – MEC. Os estagiários selecionados receberão bolsa no valor de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais) mensais, por 30 (trinta) horas semanais. Para concorrer às vagas é preciso atender aos critérios indispensáveis listados abaixo:

Critérios:

• Cursar nível superior em um dos seguintes cursos: Relações internacionais; Direito; Administração; Relações Públicas; Ciências Contábeis;Marketing; Informática; Economia ou Estatística;Jornalismo ou Comunicação Social com especialização em Jornalismo e Engenharia Mecânica.
  • Cursando a partir do 5º semestre;
  • Conhecimentos da língua inglesa e ou; Conhecimentos da língua espanhola;
  • Conhecimentos em informática (Windows, Word, Excel e Internet);
  • Universidade conveniada com este Ministério.

Os interessados enviar currículo, até dia 08/03/2008 para o endereço eletrônico cgrh.codas@desenvolvimento.gov.br.