Mundorama

O Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília anuncia o lançamento da sua nova iniciativa de divulgação científica, denominada Mundorama, acessível em http://www.mundorama.net .
Mundorama é uma abordagem ágil acerca do debate científico especializado em Relações Internacionais em geral e em política externa brasileira em particular. A iniciativa divulga análises de conjuntura, notas técnicas, teses de doutorado, dissertações de mestrado, artigos científicos, relatórios de pesquisa, notícias de eventos, em uma abordagem não-exaustiva, mas cuidadosa e atenta aos rumos do desenvolvimento da comunidade científica brasileira especializada em Relações Internacionais. A iniciativa divulga análises de conjuntura e uma seleção de recursos bibliográficos sobre Relações Internacionais e política exterior do Brasil, em diferentes perspectivas metodológicas, entre acervos de periódicos científicos, teses de doutorado, dissertações de mestrado e relatórios técnicos.