Seminário “RELAÇÕES INTERNACIONAIS DO BRASIL: Olhares no tempo e projeções para o amanhã”

O Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília e o Instituto Brasileiro de Relações Internacionais – IBRI convidam para o Seminário “Relações Internacionais do Brasil: olhares no tempo e projeções para o amanhã”, que realizará a propósito do lançamento de três obras encaminhadas pelo Instituto, bem como das celebrações dos cinqüenta anos da publicação ininterrupta da Revista Brasileira de Relações Internacionais – RBPI.O evento acontecerá no Auditório da Reitoria da Universidade de Brasília (Prédio da Reitoria –Campus Universitário Darcy Ribeiro – Asa Norte – Brasília – DF), na  Quarta-feira, dia 30 de maio de 2007.

No seminário serão apresentados os seguintes livros:

OLIVEIRA, Henrique Altemani & LESSA, Antônio Carlos. Relações internacionais do Brasil: temas e agendas. São Paulo: Editora Saraiva, 2006

CERVO, Amado. Relações internacionais da América Latina. São Paulo: Editora Saraiva, 2007.

MARTINS, Estevão Chaves de Rezende. Cultura e poder. São Paulo: Editora Saraiva, 2007.

Informações adicionais podem ser obtidas no site do IBRI.