Aula Magna

A Diretora do Instituto de Ciência Política – Profa. Lucia Mercês de Avelar e o Diretor do Instituto de Relações Internacionais – Prof. Eiiti Sato, convida professores e alunos dos cursos de Ciência Política e de Relações Internacionais, e a comunidade universitária para a AULA MAGNA do 2007/1, a ser proferida pelo Ministro das Relações Exteriores, Embaixador Celso Amorim. A aula abordará “O Brasil e a Ordem Internacional: Desafios e oportunidades no novo século“. Dia: 24/04/2007 – terça-feira às 9h30min, no Auditório Joaquim Nabuco – Prédio da FACE.

*****

O IREL informa, ainda, que estão previstas atividades do Ciclo de Palestras para os dias: 25.04; 02 e 09.05.2007. Local: Auditório Joaquim Nabuco – horário: 18hs.