Para conhecimento, divulgamos a circular da SAA acerca do passe livre estudantil no semestre de 2021-2:

Circular nº 0003/2022/ASE/SAA  - 12 de janeiro de 2022.

Para: todas as Unidades Acadêmicas da Universidade de Brasília

Assunto: passe estudantil para uso no período 2021.2.

Informamos que, após comunicação encaminhada à Secretaria de Mobilidade do DF a respeito da aprovação, pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da Universidade de Brasília (UnB), da resolução que dispõe sobre a progressão para a segunda etapa do plano de retomada das atividades presenciais no período 2021.2, com início previsto para 17 de janeiro de 2022 e término em 05 de maio de 2022, foi acordado que não procederemos com o envio de listagens com dados dos discentes para liberação do passe livre estudantil para uso no período 2021.2, visto que a quantidade de alunos em aula presencial e que necessitarão do benefício excederá em milhares o quantitativo que enviamos semanalmente nos últimos semestres.

Isto posto, comunicamos que não há a necessidade de envio de listas para esta SAA com os dados dos discentes que participarão de atividades presenciais no período 2021.2. O benefício será liberado para todos os discentes com matrícula ativa na Universidade.

Atenciosamente,

Henrique Soares de Melo