Informamos que, excepcionalmente, não haverá atendimento presencial da secretaria do IREL nesta sexta-feira, dia 10 de dezembro, devido ao desligamento de energia no campus, que ocorrerá das 8h às 12h (informe abaixo).
Cordialmente,
Secretaria do IREL.
De: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; em nome de UnB/Prefeitura do Campus <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;Enviado: quinta-feira, 9 de dezembro de 2021 09:48Assunto: [InfoUnB] Desligamento de energia elétrica em 10/12/2021.
A Prefeitura da Universidade de Brasília - PRC informa a toda a comunidade universitária e aos usuários em geral que será necessário desligamento programado da alimentação elétrica nesta sexta-feira, dia 10/12/2021. A manobra é devido à necessidade de realizar podas em árvores próximas à rede elétrica, a fim de evitar pane no fornecimento de energia, curto circuito e possíveis acidentes.O desligamento afetará todo o Campus Darcy Ribeiro, com a previsão de duração das 8h às 12h.Caso haja necessidade de maiores informações acerca do assunto em tela, favor entrar em contato com a Diretoria de Manutenção Predial - DIMAP/PRC por meio dos contatos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..Atenciosamente,ATENÇÃO – O conteúdo deste informe é de inteira responsabilidade de seu(s) autor(es).As dúvidas e os pedidos de esclarecimentos devem ser encaminhados à unidade que emitiu o conteúdo.