O Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais convida todos para participação na defesa agendada para o mês de Novembro de 2020.

DEFESA DE DISSERTAÇÃO:

Título da Dissertação: A América do Sul nas políticas externas de Brasil e Venezuela: as concepções divergentes dos governos de Luiz Inácio Lula da Silva e Hugo Chávez Frias

Aluno: Tiago Soares Nogara

Banca Examinadora:

Prof. Dr. Alcides Costa Vaz - (orientador) - UnB/IREL

Prof. Dr. Cleber Batalha Franklin - UFRR

Prof. Dr. Antônio Jorge Ramalho da Rocha - UnB/IREL

Prof. Dr. Juliano da Silva Cortinhas  - UnB/IREL

Data: 23 de novembro de 2020 (segunda-feira), às 16:00 hs.

Atenção:

1) Em respeito ao colega que estará defendendo solicitamos que participe da defesa apenas quem tiver disponibilidade para permanecer até o final (em torno de 3 horas).

2) Se for necessário limitaremos o número de participantes para que não prejudique o andamento da defesa.

3) A defesa será realizadas via Microsoft Teams.

* Os interessados em participar dessa banca devem encaminhar e-email para: ppgirel@gmail.com até o dia 20/11/2020.

DEFESA DE DISSERTAÇÃO:

Aluno: Tiago Soares Nogara

Banca Examinadora:

Prof. Dr. Alcides Costa Vaz - (orientador) - UnB/IREL

Prof. Dr. Cleber Batalha Franklin - UFRR

Prof. Dr. Antônio Jorge Ramalho da Rocha - UnB/IREL

Prof. Dr. Juliano da Silva Cortinhas  - UnB/IREL

Data: 23 de novembro de 2020 (segunda-feira), às 16:00 hs.

Atenção:

3) A defesa será realizadas via Microsoft Teams.

* Os interessados em participar dessa banca devem encaminhar e-email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 20/11/2020.