CONVITE - DEFESAS - JULHO/2020

O Programa de Pós-graduação em Relações Internacionais convida a todos para as defesas agendadas para o mês de Julho de 2020.
DEFESA DE DISSERTAÇÃO

Título da Dissertação: "Empresas militares privadas e emprego de tecnologias disruptivas em conflitos armados"
Autor: Giovanni Roriz Lyra Hillebrand
Banca Examinadora:
Dr. Alcides Costa Vaz (Orientador) - IREL/UnB
Dr. Antônio Jorge Ramalho da Rocha - IREL/UnB
Dr. Jorge Henrique Cabral Fernandes - CIC/UnB
Dr. Juliano da Silva Cortinhas (Suplente) - IREL/UnB

Data: 14/07/2020 (terça-feira) às 14h30
EXAME DE QUALIFICAÇÃO
Título: "REALISM, IDEALISM, AND THE FIGHT FOR VERSAILLES A critical history on the American foundations of International Relations Theory"
Autor: Frederico Seixas Dias
Banca Examinadora:
Dr. Cristina Yumie Aoki Inoue (Orientadora) - IREL/UnB
Dr. Nizar Messari - Al Akhawayn University
Dr. Delmo Arguelhes - UNIEURO
Dr. Ana Flávia Granja e Barros (Suplente) - IREL/UnB
Data: 07/07/2020 (terça-feira) às 9h
ATENÇÃO:
Para tentarmos viabilizar a participação sem causar prejuízo ao andamento da defesa:
  1. Em respeito aos colegas que estão defendendo, apenas solicite a participação nas defesas em que você possa assistir integralmente (sem atraso e até que ela finalize,cerca de 3 horas)
  2. Daremos preferência para os alunos que estão no ano final do curso, já que calouros terão a possibilidade de participar de outras bancas ao logo do ano de forma presencial e menos conturbada, quando os efeitos do COVID19 tiverem passado.
  3. Se preciso limitaremos o número de participantes para não prejudicarmos o andamento da banca.
Caso tenha interesse em participar destas bancas, pedimos que nos indique enviando email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o prazo do dia 06/07 para o exame de qualificação e dia 13/07 para a defesa de dissertação.
04 JUL 2020