EDITAL DE SELEÇÃO INTERNA DE SERVIDORES(AS) TÉCNICO -ADMINISTRATIVOS(AS) PARA ADESÃO AO TRABALHO REMOTO

O Diretor do Instituto de Relações Internacionais no uso de suas atribuições, torna público o Edital, que regula o processo seletivo  interno de servidores(as) técnico-administrativos(as) lotados(as) no Instituto de Relações Internacionais para adesão ao trabalho remoto,  conforme definido pela Comissão do Conselho de Administração da Universidade de Brasília (UnB), constituída por meio do Ato da Reitoria 2.573/2019, seguindo o estabelecido na Resolução do CAD 060/2019, elaborada com base na Instrução Normativa (IN) nº 01/2018 da Secretaria de Gestão de Pessoas do então Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (SEGEP/MP). Acesse aqui o Edital.

31 MAI 2020