MENU



GRADUAÇÃO: ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA EM MONITORIA - 2024.1
 

 

Os estudantes que desejam aplicar para monitoria em disciplinas do IREL devem entrar em contato com o(a) professor(a) da disciplina de interesse e, após autorização do(a) professor(a), preencher e assinar o formulário de aceite em monitoria disponível na página do IREL: clique.


Na sequência, é necessário realizar o upload do formulário preenchido e assinado (pelo estudante e professor) e do histórico escolar atualizado, pelo link de inscrição em monitoria 2024.1: https://forms.office.com/r/rjjPAwxpN4
(Não serão consideradas solicitações de matrícula enviadas fora do formulário eletrônico e não é necessário enviar o formulário de aceite para o e-mail da secretaria).

Período de Inscrição em 2024.1: Até 30/04/2024

Bolsas disponíveis no semestre 2024/1: 09 (nove) - Todos que desejarem concorrer à bolsa devem preencher os campos correspondentes no formulário. O resultado da seleção de bolsistas será divulgado após o período de inscrições, via SIGAA e em nossa página.

Requisitos para Monitoria:
O estudante pode exercer apenas uma monitoria por semestre letivo, inclusive se for monitor em outro departamento da UnB.
Outro requisito essencial é ter obtido aprovação na disciplina na qual pleiteia a monitoria, demonstrando domínio da mesma.
Demais requisitos para a inscrição em monitoria, bem como outras informações sobre o tema, podem ser consultados na página do DEG: http://www.deg.unb.br/monitoria
Dúvidas adicionais, sobre monitoria, podem ser verificadas junto à DAIA pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 
 
 
Atenciosamente,
Secretaria de Graduação - IREL